Wappa Black 20% Off Wappa Black 20% Off

Wappa oferece desconto de 20% em corridas na modalidade Black

2 minutos para ler

Wappa Black 20% Off

Clientes corporativos do serviço baseado no táxi preto de São Paulo receberão o desconto no próprio aplicativo no momento em que finalizarem a corrida.

A partir de ontem (11), os usuários da Wappa que solicitarem um carro na modalidade Wappa Black, serviço baseado exclusivamente nos novos táxis pretos aprovados pela prefeitura de São Paulo, terão descontos de até 20% em todas as corridas realizadas. Para ter acesso ao desconto, basta chamar um carro e fechar a corrida no próprio aplicativo. O valor, já com o desconto, será debitado na forma escolhida pelo cliente.

O Wappa Black opera exclusivamente com base nos novos táxis pretos da cidade de São Paulo, que seguem regras estipuladas pela prefeitura. Além da cor preta, esses taxistas precisam adotar plataformas tecnológicas para gerenciar o contato entre usuários e taxistas, possuir ar condicionado de fábrica e ter, no máximo, cinco anos. A maioria dos taxistas oferece água, balas e outras comodidades aos seus passageiros.

Em corridas intermunicipais, o táxi preto pode ser mais barato em relação ao táxi comum, já que a nova categoria é isenta da taxa de retorno de 50% do valor da corrida. Entre os principais beneficiados por essa lei estão os passageiros que se deslocam ao Aeroporto de Guarulhos. Segundo estatísticas de uso levantadas pela própria Wappa, o táxi preto também é muito usado em viagens com destino a Alphaville, Jundiai e São Bernardo.

“Com o Black, reforçamos nossa vocação e passamos a oferecer mais um diferencial para aqueles que buscam um atendimento premium”, ressalta Erika Mazzucca, gerente de marketing da Wappa. “Com a economia gerada por esse desconto, queremos garantir que a Wappa continue sendo a melhor alternativa para deslocamentos urbanos, mesmo em tempos de crise e aumento de preços ”, explica.  

Lançado em março, o Wappa Black possui 2000 taxistas cadastrados na cidade de São Paulo e já foi usado por mais de 800 empresas.

Posts relacionados
Share This