Wappa oferece desconto de 15% em todas as corridas da modalidade Black

3 minutos para ler

blog.15.06

Lançado em março, serviço baseado no táxi preto de São Paulo tem campanha de descontos visando fortalecer atuação da Wappa no mercado corporativo.   

A partir dessa quarta (15), os usuários da Wappa que solicitarem um carro na modalidade Wappa Black, serviço baseado exclusivamente nos novos táxis pretos aprovados pela prefeitura de São Paulo, terão descontos de até 15% em todas as corridas realizadas. A ação é por tempo limitado e tem como objetivo consolidar a liderança da Wappa em gestão de táxi para empresas.  

Para ter acesso ao desconto, basta chamar um carro e fechar a corrida no próprio aplicativo. O valor, já com o desconto, será debitado na forma escolhida pela empresa, mantendo o conforto e comodidade, diferenciais do Wappa Black.

O Wappa Black opera exclusivamente com base nos novos táxis pretos da cidade de São Paulo, que seguem regras estipuladas pela prefeitura. Além da cor preta, esses taxistas precisam adotar plataformas tecnológicas para gerenciar o contato entre usuários e taxistas, possuir ar condicionado de fábrica e ter, no máximo, cinco anos. A maioria dos taxistas oferece água, balas e outras comodidades aos seus passageiros.

As vantagens não param por aí. Em corridas para o Aeroporto de Guarulhos, o Black pode ser 50% mais barato em relação ao táxi comum, já que a nova categoria do táxi preto é isenta da taxa que inside em deslocamentos intermunicipais. Além disso, os táxis do Black podem circular pelos corredores de ônibus, resultando em agilidade e rapidez para as empresas e usuários da Wappa.

“Com o Wappa Black, reforçamos nossa vocação e passamos a oferecer mais um diferencial para aqueles que buscam um atendimento premium”, ressalta Rodrigo D’Abbieri, Gerente de Marketing da Wappa. “Com a economia gerada por esse desconto, queremos garantir que a Wappa continue sendo a melhor alternativa para deslocamentos urbanos, mesmo em tempos de crise e aumento de preços ”, explica o executivo.  

A ação faz parte de uma estratégia agressiva da companhia para se firmar na liderança do mercado corporativo de apps de táxi. Apesar da popularidade da Uber, a Wappa sai na frente justamente pelo know-how adquirido em mais de 11 anos de operação.

Lançado em março, o Wappa Black possui 2000 taxistas cadastrados na cidade de São Paulo e já foi usado por mais de 800 empresas.

Posts relacionados
Share This