Chegou! Wappa para Pessoa Física

3 minutos para ler

Wappa Pessoa Física

Wappa, o maior APP de táxi corporativo, inicia operação para pessoa física sem cobrar nenhuma taxa dos taxistas

Desde a última segunda-feira (8), pessoas físicas podem usar o aplicativo da Wappa para chamar táxis em âmbito nacional e pagar com cartão ou dinheiro.

Em seus mais de 15 anos de operação, a Wappa sempre proporcionou soluções digitais para gestão de despesas corporativas.

Entre as iniciativas, conseguiu criar o que é atualmente o aplicativo de corridas de táxi mais usado pelas empresas do Brasil. A partir da próxima segunda-feira (8), a ferramenta também estará disponível para pessoas físicas, que poderão realizar a chamada e o pagamento de suas corridas em dinheiro ou cartão de crédito/débito, diretamente ao taxista. Diferente de todos os outros aplicativos a empresa não cobrará nenhum valor dos taxistas.

“Os aplicativos de transporte individual de passageiros passaram a cobrar recentemente R$ 2,00 em todas as corridas, além das porcentagens que chegam, em certos casos, acima de 20%. Decidimos eliminar essa taxa para dar a oportunidade  dos taxistas concorrerem, de forma mais justa, com outros apps”,  destaca Marcelo Sicsu, diretor de rede credenciada da Wappa.

A empresa possui atualmente 80 mil taxistas cadastrados em sua plataforma e estima que a isenção da taxa estimule o crescimento da base de motoristas credenciados em quase 20% até o final do ano, além da fidelização e preferência dos mesmos.

Pelo lado da demanda, as projeções também são boas. Atualmente, colaboradores de mais de 4000 empresas usam regularmente o aplicativo da Wappa. Nos próximos meses, a empresa lançará várias promoções especificamente direcionadas a pessoas físicas e espera duplicar rapidamente o número de corridas realizadas pela sua plataforma.

Estamos atuando fortemente na melhoria de nossas plataformas e executando um plano de expansão baseado na abertura de novas áreas de atuação, sejam internas na Cia ou  através do investimento em empresas com soluções inovadoras para gestão de despesas corporativas”, explica Armindo Mota Júnior, CEO e fundador da Wappa.

A estratégia está em curso desde maio de 2015, quando a Wappa anunciou a compra da participação na Expense Mobi, startup líder na gestão de gastos relacionados com viagens corporativas. No começo de 2016, um novo investimento, desta vez na VaiMoto, empresa de entregas expressas com solicitação por web e aplicativo, inaugurou a atuação da Wappa na área de logística urbana.

Faça o download gratuito:
Google Play > https://goo.gl/Bd6Rqk
AppStore > https://goo.gl/d4BAJx

Posts relacionados
Share This